sábado, 20 de outubro de 2007

O Velho E O MoçoLos Hermanos
Composição: Rodrigo Amarante
Deixo tudo assim
nao me importo em ver
a idade em mim
ouço o que convem
eu gosto é do gasto
sei do incomodo e ela tem razão quando vem dizer
que eu preciso simde todo o cuidado
e se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar
o que eu fiz
quem então agora eu seria
ahh tanto faz
e o que nao foi nao é
eu sei que ainda vou voltar
mas eu quem será?
deixo tudo assimnao me acanho em ver
vaidade em mim
eu digo o que condiz
eu gosto é do estrago
sei do escandalo e eles tem razão quando vem dizer
que eu nao sei medir
nem tempo e nem medo
e se eu for o primeiro a prever e poder
desistir do que for da errado
ahhh olha se nao sou eu
quem mais vai decidir
o que é bom pra mim
dispenso a previsão
ahhh se o que eu sou
é tambem o que eu escolhi ser
aceito a condição
vou levando assim
que o acaso é amigodo meu coração
quando falo comigo
quando eu sei ouvir...

Nenhum comentário: