quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Ah muito bom ontem...botando tudo pra fora com los hermanos...literalmente...
Bah essa insonia hoje vai acaba comigo...sei que ela vai longe..
hoje sei lá...depois de espantar os males, quem canta seus males espanta, hoje a realidade volta e na realidade isso tudo é apenas um repé desgraçado e a vontade de ter alguém com quem conversar... mas acho que hoje ninguém quer me ouvir, ninguém quer saber das minha lágrimas solitárias... e eu que sempre estive ali naquelas horas dificeis hoje não tenho nenhum par pra dividir.
Mas um dia o mal vai ter que ter fim.

Quem sabe amanhã.
Talvez segunda.Talvez de tarde.
Quem sabe, meu amor, quanto
tempo é preciso para deixarmos
de Ser?
Talvez às cinco.
Talvez... às dez.
Quantos drinques vou tomar?
Para ser menos Eu
e cada vez mais, mais, mais,
Você.

Agora não pode. Depois me liga
Pra dizer mentiras gentis.
Um cigarro. A noite começa e o dia
fica menos irritante se eu lhe ver.
Quem sabe de nós? Quem pode saber?
Hoje tenho tanta coragem para dar
amanhã, talvez, eu vá sofrer.
Não quero magoar a mim, nem mesmo
a você.

Minhas mãos estão machucadas
tenho alguma coisa para escrever
Talvez na quinta, na quarta é que não.
Na quarta estou chata. Na quarta pareço uma mulher de 40.
Ontem eu vesti jeans, ontem eu estava feliz. Agora estou morta
De sono e vergonha.
Se pudesse eu
telefonava. Para ouvir suas mentiras e
deixar de pensar em mim, em mim, e em você.

Não quero parar.
Entretanto é necessário.
Navegar não. Navegar não. Navegar não.
Esquecer sim, e esquecer de mim esquecendo
você.
E o hoje acabou.

Nenhum comentário: