domingo, 28 de outubro de 2007

Bom seria se ao invés desse "controle dos fatos" houvesse uma quebra, de vez nessa situação. Uma ação, reação, porra...é difícil não sei mais como agir, acabo assim na minha, não sei se dou oi, ou se viro a cara, mas não tenho motivos pra isso e lá vou ao encontro do sorriso amarelo que recebo, em troca de um oi sincero que lhe entrego. Bata, me morda, puxa meus cabelos, me amarra de vez, cospe na minha cara, enfia teus dedos nos meus olhos, me arranque os pedaços de vez. Porque não aguento mais o silêncio, a ausência, prefiro o caos do que o vazio da espectativa.
Há palavras escritas, teclando teclando vos digo minhas verdades, talvez não sejam as suas. Cada um tem as suas, e isso nada muda, palavras que eu te digo, palavras que tu me diz, nada além de palavras, se não fosse elas... Talvez tenha me perdido nas própias palavras e te perdi, talvez nunca tenha sido nós, como pensavamos, talvez estamos perdendo tempo com toda essa besteira vai saber...Talvez estejas perdendo teu tempo procurando além e além, talvez eu perca meu tempo, sim eu perco tempo, contigo, comigo com eles. Perdemos tempo, ganhamos tempo e nada se fez.Nada mudou ainda há o impacto, mas nos permitimos e se nos permitimos viver isso sejamos realistas, nada disso seria assim se não houvessemos começado, ah sempre me bate esse desespero. Tudo começa com um começo que não existiu, mas exixtiu de certa forma...e agora me pego a pensar por que comecei, por que disse sim, por que me mostrei, por que insisti??? É você tem razão a vontade AGORA é minha. E quando a vontade não é mais minha, me perco. Quando permaneço na minha, surgi novamente você desse jeito me trazendo tudo à tona novamente. E de repente esse teu sorriso me faz esquecer de tudo. E me encanta outra vez. Lá estou eu atrás de respostas, que viram palavras, sim nada passa de palavras, porque nenhum ato acontece, então me destrua de vez, prefiro isso do que o eufemismo das palavras...Ou me traga pra perto se minhas... palavras...te convencerem, de que sim somos duas pessoas com uma louca vontade de ser, e não ser por quê?
Por que não ser?
Ser, livre, feliz, viver...
V-I-V-E-R.

Nenhum comentário: