sábado, 20 de outubro de 2007

Ando tentando me esconder em qualquer lugar até mesmo dentro de mim
Ando tentando fugir das coisas reais e dos sentimentos que me levam a agir assim meio sem graça meio desdobrante
Não falo das coisas que sinto
Já me feri e tenho muito medo admito
mas sabe tá tudo tão claro, mais claro se ficar é capaz de ofuscar a visão não tenho planos eternos apenas queria viver o hoje, o agora...bah sei lá o q realmente sinto sabe...nessas horas é a gente contra a gnte mesmo...nínguém muda nada...ou pode ajudar...Nada em relação a drogas essas coisas, to tranquila....meu problema sou eu...mas não quero ser problema na vida de nínguém, apenas sinto saudade de pessoas que assim como tu tiveram um importante papel..e quando acordo a realidae é outra essas pessoas passaram..deixaram pegadas...e o vento levou..

Nenhum comentário: