terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Teu rosto posto

Sonhei com teu rosto
Sonhei ele ali, posto
ao meu lado, sonho...
Sonho, sonhos...
Ano novo, vida nova
Vida nova, porta aberta
Porta aberta, encostada
Entreaberta a boca calada
Boca à espera
Esperando a palavra
Palavra que traz um beijo
Beijo esperado
Que me cala
Acordei...
Era um sonho...
Mas o gosto ficou guardado
Chega logo, vem mais perto
Deixei entreaberta a porta
À espera de você
Estou meio perdida
Não sei como dizer
Tudo que ensaiei
Aqui tudo tão longe
Você entrou, deu uma espiada e voltou
Quero falar
Minha voz falhou
Como te contar?
Como te encontrar?
No meu olho você lê
Acho que já me entreguei sem querer
Tenho medo, tenho medo
Não quero te perder
Para, pára (eu) , não você vai se perder novamente
Já me perdi, percebi que já é tarde
Quero chegar lá onde o horizonte me leva
Uma montanha lá onde o topo parece tão distante
Pra lá, na montanha parada
Tão difícil acesso
Quero subir, cair e levantar
Chegar ao topo e pensar
Tudo ficou assim tão sério no meu interior
Um relâmpago na escuridão
Você chegou, entrou, espiou e voltou
Se pode acontecer, eu não sei
Pode alguém aparecer e te roubar
Mas agora eu quero que esse sentimento dure a vida inteira
Se você soubesse como é lindo o meu querer
Você não apenas espiaria
Se assim acontecer
Se meu coração disparar
Vem me acalmar

Nenhum comentário: