sábado, 10 de novembro de 2007

Eu apenas queria uma conversa, isso era exigência demais?
Eu apenas queria não ter que saber o que fazer, ficar com essa sensação de não saber se saía correndo ou se chegava mais perto, poxa isso era tão ruim. Por que ficamos assim, onde isso começou? De quem é a culpa, eu querendo explicar e você não queria explicações. Eu querendo ser justa, mas o justa pra você era tudo isso, isso tudo era justo, amigos em comum, lugares em comum, vidas em comum... Será que não soube entender? Mais eu penso mais do que tentei... mais do que fiz pra entender, não cabia mais em mim. Eu não sou de ferro, ao contrário, sou de carne, sangue e coração. E agora isso tudo vira poeira, esse tudo que eu pensava que pudesse ser bonito, mas você não crê mais no bonito. O que eu havia de fazer, para te ter novamente?
Tudo se perdeu... Eu não te pedia nada mais nada menos do que, o que é isso, o que eu faço?Você me deu um nó, e agora ficou eu e o nó, nos entrelaçamos tão perfeitamente, agora somos um nó, eu sou um nó, desses bem dados que mal consigo caminhar, passos desalinhados, passos sem chão.

Nenhum comentário: