sábado, 10 de novembro de 2007

Acho que ainda não posso amar ninguém mesmo.
Se nem mesmo sequer sei cuidar de plantas...
Todas estam secas assim como eu...
Vejam só meu cactos secou... um cactos que é tão simples de ser cuidado... ele está tão seco e duro como estou me tornando...
Ganhei muitas plantas e todas morreram...
Tive amores e assim como as plantas também morreram
Minha mãe me diz espantada:
- Bah filha outra planta sua que secou!
É mãe acho que dei muito sol pra ela, ou quem sabe muita àgua...nunca sei ao cero a medida das coisas... medida dos sentimentos...
MEDIDAS...
NÃO CONSIGO SER METADE...
Gosto de cozinhar e mesmo assim cozinho sem medidas, não gosto das coisas assim
Medidas. Eu sempre acabo pondo um pouquinho mais do que acho necessário, ou um poquinho menos... enfim. Sou assim na vida real, não sei ser meio magoada, não sei ficar meio triste, não sei amar pela metade, não sei medir as palavras. Sou assim, desse jeito assim, não gosto de meias coisas...

Nenhum comentário: